segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Quer parecer-me...

Que esta VIOLETTA é igual à antiga...

Violetta Cast Wallpaper - violetta Wallpaper

HANNAH MONTANA


Que depois se transformou nesta MILEY CYRUS...


E o pior é que grande parte dos pais Portugueses contribui em grande para isto...
Ainda bem que eu tenho um rapaz, e que foi sim louco pelos filmes da Disney, não falhámos um no cinema e em dvd, saiu-me um pouco mais barato, e não sinto que contribui para isto...
Mas o que ensina esta gente às crianças? Não entendo...
Whatever!!!!

3 comentários:

  1. Acabaste de escrever uma conclusão a que eu e o meu marido chegamos ontem à noite.

    ResponderEliminar
  2. É uma questão de tempo, má gestão, ilusão e muito pouca cabeça...infelizmente.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗