quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Que bom!!!!

Chuva, trovoada, não há metro, fui de comboio até Entrecampos, fiz a Av. da Républica até ao Saldanha em fila pirilau e debaixo de água completamente, ainda por cima de sandálias, portanto quase descalça, por acaso, mas só por acaso coloquei um chapéu de chuva pequeno na mala,  estou molhada até aos ossos...mas devo confessar que me fartei de rir quando cheguei à Estefânia, parecia um pinto, ou melhor uma pinta...
Realmente, durante anos não soube o que era isto, e queixava-me, mas agora pergunto-me, queixava-me de quê?
Cada vez percebo mais o facto de nos termos de colocar no lugar dos outros, "calçar os sapatos dos outros" os que têm piores condições que nós, às vezes temos de passar por estas coisas para valorizarmos aquilo que temos.


E só perto das duas da tarde é que sequei, eu e os meus colegas, porque as molhas foram gerais, só espero que os senhores do metro tenham conseguido tudo o que queriam com a greve!!!
Mas o meu dia acabou por ser um bom dia!!! E o vosso foi um bom dia?

9 comentários:

  1. Marina, estás cheia de razão. Bravo pela tomada de consciência que só nos faz crescer.
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Olha, eu hoje apanhei também uma valente molha, a mudar as tralhas entre edifícios. Mas la´secou à tarde.

    ResponderEliminar
  3. Também fui apanhada de sandálias mas a greve do metro beneficiou-me porque tive lugar para pôr o carro mesmo em frente à porta da creche que fica junto de uma estação de metro e onde nunca há lugar...mau para uns...bem para outros! :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Tudo depende da forma como encaramos as coisas. Encaraste da forma mais correcta e por isso, conseguiste tirar partido e uma valente molha, junta de greve de metro, kilos de gente na rua e tudo o resto.
    Eu também tive direito a molha matinal, mas porque me deram "um beijinho" na traseira... do carro, ok? :)) Bjs

    ResponderEliminar
  5. Aconteceu-me mais ou menos o mesmo!!!! Desafio aceite!!!! Hoje ou amanhã no meu blogue , depois aviso!!!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  6. Também já me aconteceu o mesmo diversas vezes e é muito desconfortável... E pelos vistos, já estão a planear outra greve salvo erro para dia 25... Pelo menos, a ver se não chove nesse dia!
    :)

    ResponderEliminar
  7. Aconteceu-me o mesmo e não tinha chapeu de chuva, do barco até ao trabalho tive de apanhar 3 autocarros e parece que dia 25 vamos ter o metro parado o dia inteiro que "#$355 ...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗