quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Euforia...

Não percebo a euforia do aumento do ordenado mínimo nacional, só quem recebe muito é que pode achar que é "pouco mas muito bom", pois eu até acho ridículo, é que nem vinte euros são, não se esqueçam dos onze por cento para a segurança social, sim porque temos de descontar. E pior ainda é beneficiar as empresas que têm trabalhadores com este vencimento, e vão passar a ter menos descontos para os impostos, quando as empresas estão mal, os desgraçados dos trabalhadores é que deixam de receber vencimentos, é que ficam com dividas que nunca mais vão receber, é que são imediatamente despedidos, onde é que isto é justo? E sabe-se lá o que os empresários põem ao bolso, os bens que compram e colocam nos nomes das mulheres, que passam a ser ex-mulheres no papel, para efeitos de "assegurar o património"sinto-me cada vez mais revoltada com estes políticos e empresários...

6 comentários:

  1. è indecoroso! Mas quem trabalha a sério é que é sempre prejudicado. E assim vai este país.

    ResponderEliminar
  2. O valor é vergonhoso. Muitas vezes auferido por pessoas com trabalho pesadíssimo. Enfim, pais de fantoches, é o que é.
    Mas já aprendi que, as empresas beneficiam com pessoas que recebem esse vencimento. Faz, realmente, todo o sentido. Palhaços chupistas.

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente contigo, que grande palhaçada...

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Fico envergonhado porque me revejo nesta miséria.

    Beijinhos, querida.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗