sábado, 6 de setembro de 2014

Álbuns fotograficos

Como já sabem adoro fotografias, adoro tirar fotos a tudo, adoro passar horas a vê-las, e como no Natal nos ofereceram um álbum digital do nosso afilhado, andei esta semana a pesquisar para mandar fazer um, e encontrei a Photobox. Andei por lá a navegar e descobri que estavam a oferecer se nos inscrevêssemos da página, um álbum no valor de perto de trinta euros.
Inscrevi-me e fiz um álbum, que depois de acabar adorei, claro que acrescentei páginas, portanto tive de pagar o excedente, e fiz um pouco à pressa, devia ter feito com mais calma, pois podia escrever anotações, mudar a capa, mas para o próximo vou fazer melhor. Já me enviaram mail a dizer que vem a caminho, esta semana vou receber, estou desejosa.
Se quiserem aproveitar o desconto é só até dia 9/9/2014!!
Depois mostro-vos, estou tão curiosa!!!
Meu Livro Plano

Este é o do nosso querido afilhado Francisco!!!



Está lindo não está???
Se quiserem aproveitar, vale mesmo a pena!!!

1 comentário:

  1. Marina obrigada pela dica fui espreitar o site e adorei, já recebeste o teu álbum?

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗