segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Que bem...

Pois é, não podia ter ficado em casa, não podia ir à mãe, pois estava sem carro, então o melhor foi nem dizer à mãe que estava em casa, senão ela arranjaria maneira de eu ir para lá para perto deles, e eu queria mesmo uns dias só para mim, assim fui a pé para o comboio, foi logo uma bela caminhada, apanhei comboio, metro e novamente comboio e parei no Estoril, escolhi o melhor sitio e tive uma bela manhã de praia, tomei o meu primeiro banho de mar de 2014 e 2013, porque no ano passado nem tinha molhado os pés, eu que adoro tomar o meu banho de mar.
Quando era miúda fazia muitas vezes isto com a minha madrinha, íamos de comboio e o Tamariz era o nosso ponto de paragem, também íamos para Cascais, mas hoje fiquei pelo Tamariz.
Mas fez-me falta um chapéu de sol, estava muito calor e por volta das duas horas vim embora, já não aguentava o calor.








Depois um bom banho, e sesta, que bom dia eu tive, claro que prefiro acompanhada, 
mas de vez em quando sós também sabe bem!!!
Amanhã será outro dia!!!

4 comentários:

  1. Muito bem mesmo! :)

    Abraço

    Rosa dos Ventos

    ResponderEliminar
  2. Foi um dia bem aproveitado, então.
    Moro perto do Estoril e já há anos que não vou à praia do Tamariz. Mas é giro, pois quando era pequena, ficava em lisboa em casa de uns amigos e vinhamos, também no comboio, para o Tamariz.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗