sábado, 23 de agosto de 2014

Ele há cada uma...

Eu tenho o marido mais despistado do mundo, acreditem...
Um dia destes, até contei aqui, parou na portagem para tirar o ticket, fechou o vidro e deixou-o lá, pagámos multa. Outra vez foi ao aeroporto buscar-me a mim e ao filho, quando fomos a Londres, pagou o estacionamento e deixou o ticket na máquina. Hoje quase que não saíamos do estacionamento do Centro Comercial Vasco da Gama, porque ele pagou o estacionamento, e não sabe o que fez ao dito cujo, agora estamos em "liberdade condicional", ou seja não nos pode tornar a acontecer o mesmo dentro de um ano, senão pagamos a bela da multa, isto não é normal!!!!
Ah! e já vos falei nas mãos rotas? Pois também tem, deixa tudo cair, chaves, telemóveis, que estão sempre partidos...não sei que fazer...

Ele diz que é mentira, que não deixa cair nada, as coisas é que escorregam, tá bem, tá bem!!!

5 comentários:

  1. Marina, isso é sinal de cansaço. Pelo menos, quando eu deixava o carro no shopping aqui, esquecia-me sempre do ticket nos sítios mais estranhos. Pagava, e chegava ao carro já sem ele. O medico acho que era sinal de stress, de cansaço, porque não assimilava bem os momentos. Tinha falta de concentração.

    ResponderEliminar
  2. Se eu contasse as "distracções" do meu dava para um romance, primeiro porque estou casada há muitos anos, depois porque são umas em cima das outras! :)
    Não será só da idade porque foi sempre assim!

    Abraço

    Rosa dos Ventos

    ResponderEliminar
  3. Parece que temos mais uma coisa em comum! O homem cá de casa tem mãos de manteiga ;-)

    ResponderEliminar
  4. Ir ao Centro Comercial Vasco da Gama tão perto dos últimos acontecimentos, aqueles parecidos com um arrastão, é demasiado arriscado.

    Distracção tem mesmo a ver com as pessoas. Não ligam, tenho um pai assim e já desisti. Deixar cair telemóveis, bem, aí é porque pode comprar novos, senão teria mais cuidado (ahahah).

    ResponderEliminar
  5. São coisas que acontecem, amiga! Mas sim, pode ser um sinal de cansaço.
    Beijinhos,
    Bom domingo

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗