quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Artes!

Adoro fazer trabalhos de colagens, fotografias, por isso tenho-me interessado pelo scrapbooking, mas ontem decidi que precisava de uma caixa, e como tinha ali na dispensa algumas, fui comprar papel, pincel e cola e fiz este trabalho em mais ou menos meia hora. Depois lembrei-me de uma que nos meus 17 anos, há mais ou menos 30 anos, escrevi bem 30 anos, eu forrei mas com um tecido que na altura eu adorava, pois tinha sido uma blusa, e resolvi eternizar, e fi-lo mesmo, já conta com esta bonita idade.
A traça descobriu-a na dispensa mas ainda vai ficar por cá uns anos!!!
A que forrei ontem!


A que tem cerca de 30 anos e em tecido!!!


Certo que as Lojas Chinesas as vendem bem baratas e até bem giras, mas o prazer de as transformar
é outro! Hoje comprei tecido, pincéis e até tintas para outro projecto!
Ideias tenho muitas, vamos pô-las em prática?

4 comentários:

  1. Bom trabalho, Marina.
    Nos chineses ou qualquer local, podem existir coisas mais baratas, mais bonitas, mas nada que chegue a um trabalho feito pelo próprio.

    Vou lançar um desafio. Fazeres uma caixa, tem que ser enorme, e nela meteres os governantes. Se for preciso embrulhar, conta com a minha ajuda :-)

    ResponderEliminar
  2. Ideias giras!
    Como vai o braço?
    Bem, presumo!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Ora, gosto muito do reciclar. Sejam simples caixas, passando por roupa e acabando em móveis velhos. Quando se gosta saem realmente coisas muito giras. Eu, inclusive chego a reciclar muros. Verdade! Peguei em ferros velhos que tinha cá em casa, palhinha, arame, e fiz (com a ajuda do meu pai) um muro nas traseiras digno de um hotel rústico. Não é o muro principal da casa, é um muro secundário que parece uma varanda. Quem já viu acha que pedi a alguém para fazer. Nãããã... tudo material reciclado e feito com as minhas mãos (ahahah).

    :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗