terça-feira, 5 de agosto de 2014

A sério???

Que mais de 60% dos professores que realizaram o "Quiz" (que para mim, não tem outro nome, desculpem os meus amigos professores)deram erros de ortografia?
Pois continuo com a ideia que devem sim os professores fazer testes, e mais rigorosos, e sim há que distinguir os maus e bons professores, pois eu acho que todas as profissões devem ser seguidas e verificar se se está ou não a fazer um bom trabalho. Esta história de se dizer sempre que os alunos são maus, também tem de se verificar.
Durante a vida escolar do meu filho foi sempre o que me chateou, a turma é má, não aprende, não se portam bem, dão muitos erros, houve sempre quanto a mim um desculparem-se de culpas. Não estou com isto a dizer que toda a culpa é deles, mas que existem muitos maus professores, existem, se dá para ver pelo teste? Pelo menos pelas algazarras que fizeram nas escolas, já deu para ver o mau feitio de muitos, não gostei! Sou a fazer dos testes sim, mas ainda mais rigorosos!

3 comentários:

  1. Não indicaram quais os erros ortográficos, logo podem ser erros por exemplo decido ao acordo ortográfico (não sou professora, mas não sigo o acordo, por isso em muitas frases estarei a dar erros, como quando escrevo "de facto" com o c antes do t) e os professores são avaliados, sim. Este exame foi só uma distracção, porque mesmo para aqueles que passaram e são a grande maioria, continua a não haver emprego.

    ResponderEliminar
  2. Em cima logo na 1ª frase não era "decido", mas devido, logo já escrevi com um erro :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗