terça-feira, 5 de agosto de 2014

A questão do Bes...

Alguém acredita que os contribuintes serão poupados?
Há pouco vi uma senhora que propôs ir aos bens dos Espírito Santo, e retirarem-lhes valores, imóveis e  dinheiro em contas do estrangeiro a eles, mas somos mesmo um pais de "deixa os donos disto tudo fazerem o que quiserem" Eles vão sair ilesos e nós pagamos o fundo, os juros, e eles continuam ricos e poderosos, pobres dos desgraçados, que tinham mil euros e lhes aconselharam a comprar acções, pois era um banco sólido. Dos accionistas grandes, que receberam durante muitos anos juros e dividendos, esses tudo bem podem aguentar a perda. Mas seja melhor a intervenção ou não, eu não concordo com ela.
Se ele não tivesse ainda muito dinheiro estava preso e não tinha pago os três milhões de caução.Vigaristas.
Agora não faltará, é como as pessoas que fazem empréstimos e não pagam, aqui no meu prédio são muitas as cartas a chegarem para os estrangeiros que foram embora, e deixaram as dividas, quem as vai pagar????
Neste momento ser honesto não está a dar...


Ora aí está! Realiza os sonhos dos Salgados!
A esta hora estão eles nos bons hoteis, nas Comportas...à custa dos desgraçados

7 comentários:

  1. Pois, Marina, é assim. Por isso é que eu não invisto em acções nem muito, nem pouco. E no Bes tenho lá muito pouco, mesmo muito pouco. O melhor mesmo é termos o dinheiro debaixo do colchão e rezares para não seres assaltada. Porque, na verdade, o dinheiro não está seguro em nenhum sítio. É sempre um bem muito apetecível por terceiros.

    ResponderEliminar
  2. Não acredito em nada que dizem. Tenho a certeza que será o "Zé povinho" a pagar!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Sim, provavelmente iremos receber a factura.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. É mesmo Marina, corrupção sem limites, e ficam-se por aí, é uma vergonha,
    sinais dos tempos, a vida é boa para os vigaristas, beijo amiga

    ResponderEliminar
  5. Mas o que é que a troika andou cá a fazer 3 anos????? Só viram as contas das Câmaras J.freguesia Funcionários públicos e pensionistas??? E o Sector privado??TRISTEZA!!!!,

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗