sexta-feira, 18 de julho de 2014

VERGONHAS DA SEMANA

O "abate" do avião da Malásia...
A guerra estúpida da Faixa de Gaza...
VERGONHA!
O que é que nós humanos temos na cabeça???
Será cocó de pombo?
Hoje de manhã quase que fui trucidada por uma jovem, quando passeei o Astérix, eu que apanho os cocós...e não o deixo fazer xixi em rodas, ele já tinha esvaziado a bexiga e quando vínhamos a chegar a casa, aí a dez centímetros da roda do carro da dita jovem, ele instintivamente levantou a pata, e ela gritou "Olhe o que o cão está a fazer, assim a minha roda fica a cheirar mal"
"Peço desculpa mas ele nem sequer fez xixi na sua roda ele já esvaziou a bexiga..."
"Mas ele levantou a pata..."
A sério, eu tenho culpa de os cães levantarem as pernas quando cheiram o xixi dos outros?, provavelmente cheirou-lhe, ele passa o tempo a cheirar a rua.
O nosso maior problema na nossa rua são os pombos, sendo que eu já fui atingida em cheio duas vezes, a quem devo reclamar????



4 comentários:

  1. Há gente assim... não ligues. Respira fundo e continua!

    ResponderEliminar
  2. Gente de que não se aproveita nada! Não ligues, amiga!
    Realmente, há muitos cérebros com caca de pombo ou algo pior. Já chega de guerras no mundo, sinceramente!

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era uma vez era uma vez. E era
      uma vez quantas vezes era uma vez. Às
      vezes é que não podia ser uma vez.
      Numa dessas vezes encontrei um cão. Era um
      cão que falava, como acontece às vezes. Até se podia
      dizer: era uma vez um cão que falava.
      - Queres dizer alguma coisa a essa gentinha ? perguntei-lhe…


      Eliminar

Obrigada pelo comentário😗