sexta-feira, 25 de julho de 2014

Piripaque

Foi o que me aconteceu quase agora...pela primeira vez em vinte e três anos de casamento, claro que ao casar também casei com a família do meu marido, me esqueci dos anos da minha sogra...estou que nem posso.
Estava agora aqui na minha voltinha pela net, e liga-me ela a convidar para lá irmos no domingo a um lanche ajantarado, eu disse que sim, que íamos, desliguei e fiquei a pensar, porque razão ela nos estava a convidar, quando de repente se fez luz...que vergonha...
Mas o pior é que no dia (22) andei a ver no telemóvel, no facebook, porque achava que alguém fazia anos, mas não vi nada, esqueci o assunto.
Liguei-lhe imediatamente de volta a pedir desculpa, que mau, detesto que estas coisas aconteçam, eu que nunca me esquecia de nada...ela entendeu, espero!

Com a idade, vem o esquecimento...


4 comentários:

  1. Então o querido marido não te lembrou, logo de manhã?!
    É obra esse esquecimento! :)

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rosinha, eu é que lembro o marido destes assuntos...ele não liga a datas...e o filho quando lhe disse, é que se lembrou...
      esquecimento geral!

      Eliminar
  2. Acontece a todos, mas sim é chato! Compras um prenda gira e ela não fica amuada :P

    ResponderEliminar
  3. Qual idade Marina ?... Qual esquecimento ?... A memória não é afectada aos quarentas ! rsrs ... Só lá para os oitentas e com Alzheimer ! :))))
    A minha está óptima ! :))) ... é uma questão de treino e de estabelecer métodos que a mantenham ! :)))
    ... e então das sogras é ... imperdoável ! ahahah
    .

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗