segunda-feira, 21 de julho de 2014

O Cosmos...

Engraçado...fui verificar alguns post's que tinha em rascunho e descobri este, que tinha escrito em Dezembro de 2012...


Temos de fazer por estar alegres, mas não está fácil...
Mas tenho esperança que o Cosmos tenha surpresas boas para mim, pode ser que tudo o que esteja a acontecer não seja o fim de algo mau , mas o inicio de algo novo e bom.Resta-me ter fé e confiança!
Serve para mim e para quem estiver a passar um mau momento, ou que ache que lhe está a acontecer algo menos bom, o dia de amanhã será sempre melhor, disso não devemos ter dúvidas.

Todos passamos por momentos menos bons, onde por vezes as dificuldades são tantas que a tendência é para entramos em desespero. É nessa altura que devemos parar para pensar e ter a consciência de que é necessário, necessário não, nós temos de superar esses obstáculos, não há outra forma de viver, para que possamos continuar a nossa jornada evolutiva. O ser humano tem, muitas vezes, o hábito de dramatizar e empolar os acontecimentos ou de tentar livrar-se deles acabando por não apreender

E agora quase dois anos depois, só confirmo, que sim tenho tido boas experiências, não vale a pena dramatizar, sofrer sem razão, para que continuemos nesta jornada evolutiva resta que sejamos confiantes e avancemos em frente sem medos, com fé!!!!
Ainda bem que eu penso positivo, eh, eh!!!
CONTINUEMOS FELIZES POIS ENTÃO!!!

1 comentário:

  1. Obrigada por esta importante mensagem. Fez-me pensar... Continua assim, com essa imensa força, que baralha qualquer obstáculo. Eu, no geral, também sou positiva, mas há momentos que...enfim. Nem vale a pena pensar. :) Beijinhos e obrigada pela sugestão do chá. Tem dado resultado.

    ResponderEliminar