sexta-feira, 20 de junho de 2014

Sabem uma coisa???

Dormi muito bem, e ao acordar fui à net, como faço habitualmente, e soube tão bem ver no mail o recibo de vencimento...Acreditem depois de ter passado pelos problemas laborais que passei, receber o vencimento no dia certo, sem sequer me preocupar se vem ou não, com a certeza que vai lá estar, é maravilhoso!
Este pensamento logo pela manhã, fez com que o meu dia iniciasse maravilhosamente bem, e acabasse melhor ainda.
Hoje o meu chefe declarou uma frase para o dia de hoje, VENI, VIDI, VICI!!!!

3 comentários:

  1. Ainda bem que estás feliz Marina...mereces!!!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Pois o meu "chefe" tirou-me vinte e tal euros e nem disse porquê!
    Desconfio que é o aumento da ADSE mas com tanta confusão sabe-se lá!

    Abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Também recebi menos 27€ na minha reforma, devido ao aumento do desconto para a ADSE.

    Nunca sei quanto vou receber.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗