domingo, 22 de junho de 2014

Diversão...

O critério de algumas pessoas sobre diversão irrita-me um bocado...um dia destes à conversa com umas colegas, diz uma olha aproveita hoje e diverte-te bebe uns copos e apanha uma bebedeira, eu perguntei e isso é divertido, apanhar uma bebedeira? Então há lá alguma coisa melhor que beber uns copos com os amigos? Centenas delas, com amigos ou sem amigos, imensas coisas que nos divertem, e não fazem mal a ninguém, uma bebedeira deve dar mal estar no dia seguinte, há até quem passe mesmo mal...onde está a graça disso?
Porquê que para algumas pessoas o melhor da vida é beber copos até cair para o lado?
Serei eu que estou errada, e isso é mesmo o melhor da vida? Acabei agora de ver fotos de uma "amiga" no facebook agarrada a duas amigas, e de garrafa de litro na mão, e já tão jovem quanto eu...a sério? 

Tirada da net

5 comentários:

  1. O meu conceito de diversão também não é esse...Mas temos que aceitar outros pontos de vista!

    ResponderEliminar
  2. Há gente que não tem noção das realidades, Marina ! ... Não se apercebem que isso é "uma fuga" (um enterrar a cabeça na areia) e não uma real tentativa de ultrapassar certas situações !
    ... Além disso é uma atitude "tipo macho antigo" (como o fumo) que as mulheres teimam em pretender copiar, o que revela falta de identidade !
    .

    ResponderEliminar
  3. Oiê!
    Sabe, Marina, aqui também está assim. No meu tempo, as mulheres zelavam pela imagem e ficavam longe do álcool. Desequilibrar-se para arrependimentos posteriores? Bobagem pura...
    O pior é quando largam o copo e pegam o valante do carro.

    Bom verão e boa Copa, embora eu saiba que não cai de amores por nenhum deles. Eu também não ligo prá jogo, contudo estou torcendo por Portugal.
    Nosso inverno tropical chegou ameno e ensolarado, como sempre!

    Beijos (adorei a viagem).

    ResponderEliminar
  4. Bebedeira é diversão que eu também nunca provei.
    Não consigo ver o interesse nisso...
    http://vidademulheraos40.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Já eu não aguento gente bêbada! Nunca precisei de álcool para me divertir.

    Bjokas*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗