terça-feira, 27 de maio de 2014

Rock in Rio...

Nunca fui, gostava de ir mas é caro para irmos os três, portanto é uma questão de prioridades, prefiro gastar o dinheiro noutras coisas que gostamos mais.
Mas agora a ver as noticias da Sic estavam a falar com pessoas que estavam nas filas para receberem pequenos prémios, e lembrei-me de uma pessoa que eu conheci, que foi ao Rock In Rio em 2012, e esteve numa fila para tirar fotos com o Stevie Wonder, e vinha toda contente que apesar dele não ir actuar, estava lá para tirar fotos, impressionante...era uma tenda de fotos com sósias...mas a pessoa em questão não sabia o que eram sósias, e afirmava que era mesmo ele, eu sem saber ainda disse, mas que estranho estar cá o Stevie Wonder e nem ir actuar, nem se ter falado nada na tv...quando vi as fotos, lia-se por cima "Tenda dos Sósias"...não fui capaz de dizer nada...tenho pena do tempo em que convivi com gente tão ignorante, a única coisa boa foi o prazer de ainda ter ensinado algumas coisas, e como eu gosto de ensinar...
O que eu me ri em casa a contar ao meu marido esta cena.

foto tirada da net

4 comentários:

  1. Eu também fui a essa tenda dos sósias há dois anos (estive lá em trabalho e como chegava mais cedo era a primeira da fila eheheh) e tenho fotos bem giras, Um dia mostro-te!

    ResponderEliminar
  2. Há pessoas a quem não se consegue ensinar muito!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Eu já tirei uma com o Einstein, era um bocadinho mais baixinho do que eu tinha pensado...:)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗