sexta-feira, 16 de maio de 2014

Obrigada!!!

Sei que sempre que me sinto "em-baixo", os amigos do blog, logo meus, os mais chegados, aparecem em meu auxilio, e que me animam com palavras doces!!!
Hoje sinto-me um pouco melhor, mas olho à minha volta e tenho tanta coisa para fazer no fim de semana, roupas, roupas e roupas, Inverno/Verão e como a casa é pequena...temos de trocar umas por outras. Casa por limpar, e como tenho andado por fora aos fins de semana, chegou a hora de parar para limpar, pois...e o sábado é dedicado à mãe e ao pai, compras e almoço...portanto este fim de semana avizinha-se cansativo, mas talvez me faça bem!
E por me terem oferecido este video, aqui fica para vos animar também!!!

                                        

SEJAM FELIZES!!!
BOM FIM DE SEMANA!!!


4 comentários:

  1. Tens que ter calma :) Se não der para fazer tudo, a casa não cai :P Além disso para a semana dão chuva, não guardes já as roupas de inverno :P Bom fim de semana :D

    ResponderEliminar
  2. Uma coisa de cada vez...e com calma, porque quando acabar o fim de semana estás mais cansada do que quando começou :)

    ResponderEliminar
  3. Eu também tenho imensas coisas para fazer por casa, mas hoje o sol decidiu espreitar e tudo parece muito melhor...Bom sábado!

    ResponderEliminar
  4. Não tens nada a agradecer! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗