quinta-feira, 24 de abril de 2014

Poetisa, escritora e bloguer!!!!

Conhecem a Jovita Capitão, a Rainha das Insónias?
Acho-a uma lutadora, que adora escrever, e que o faz (quanto a mim) tão bem, que pena não podermos só fazer aquilo que gostamos e viver disso!!!
Continua Jovita, vais conseguir o teu lugar ao sol!!!!!


Grito da alma!
Minha alma gritou bem alto
tudo aquilo que sentia
pois, se não gritasse
ela se desfazia.

Tentei mostrar ao mundo
que nem sempre o sorriso impera.
Por vezes a dor da alma
esmaga o coração, que espera.

Gritei ao infinito
só para dizer que estou aqui
e que ainda acredito.
Pois, um dia vou dizer:
Eu consegui!

Jovita Capitão, Rainha das Insónias

4 comentários:

  1. Marina, fiquei emocionada com as tuas palavras. Achei engraçado, o título e quis conferir as novidades, porque gosto de vir aqui e surpreendi-me ao ver o meu nome e o meu poema. É tão bom quando temos algum reconhecimento por aquilo que fazemos! :) Eu faço aquilo que gosto, mas com bastante luta porque os empregos estão escassos e uma pessoa tem de fazer mil e uma coisas para sobreviver. Algumas coisas resultam, outras não. E estamos sempre a aprender. Apesar disso acho que estou no bom caminho. Obrigada pela referência à minha pessoa, mais uma vez. Desejo-te uma vida realmente feliz junto dos teus. Beijinhos! :)

    ResponderEliminar
  2. Conheço o blogue e adoro passar por lá!
    É realmente uma pessoa especial que merece tudo de bom!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗