quarta-feira, 2 de abril de 2014

Olá!!!!!!

Cá estou!!!!
Ontem cheguei a casa, e não havia televisão, telefone e internet, e este é o mal de termos tudo na mesma empresa...e eu e o maridão fomos cedinho para a caminha, eu ler, ele jogar no tablet (novo vicio...), quando veio a net e a tv já não nos apeteceu sair do quentinho!!!!
Hoje tive saudades dos blogues...mas dos meus livros, tenho dado um bom avanço a tudo o que tinha para ler, portanto menos tempo no blogue mas mais tempo de leitura no papel!!!!
E sabem o que eu comprei com o meu primeiro vencimento neste emprego????Pois foi, dois livros!!!!!
Chegaram hoje e estou em pulgas para os ler!!!
E este autografado!!!!!

 A Wook é uma maravilha, com 10% de desconto, portes grátis e ainda desconto na wook para a próxima compra!!!!
Boa quinta feira, não esqueçam façam com que cada dia conte!!!
SEJAM FELIZES!!

7 comentários:

  1. Ai que já comecei o dia com inveja :-)
    Quero tanto ler o novo livro do JT!!!
    Beijinhos e bom dia!

    ResponderEliminar
  2. Fazes bem!
    Continuação de boas leituras!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Adoro ver-te assim igual a ti própria positiva e feliz!!
    Bjs
    maria

    ResponderEliminar
  4. Boas leituras, amiga!
    Continua assim, positiva e de bem com a vida!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Alô amiga!!
    Que ótima compra!!
    Que bem que me faz o teu sorriso e força.
    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗