domingo, 27 de abril de 2014

Abril !!!

O mês de Abril é para mim mês de maravilhosos dias, e hoje é outro dos tais, hoje eu e meu amor fazemos 23 anos de casados, dias bons, dias menos bons mas é assim que a vida é feita, estamos bem e não nos arrependemos de termos dado este passo. Cinco anos de namoro e mais vinte e três de casamento, tudo iniciado em Abril, e o fruto do nosso amor, o nosso filhote nasceu em Abril!!!!
Hoje também recebi outra boa noticia, o irmão do Zé Miguel,  o segundo filho da minha querida prima-irmã Cláudia nasceu hoje, à uma e dez da manhã, bem vindo sejas a este mundo, Lourenço, que a vida traga a ti teus pais e mano, tudo de bom!!!
Hoje o Papa João Paulo II, um Homem que eu muito apreciei, é beatificado!!!
Hoje é a festinha dos oito anos do meu Nunocas!!!
Que mais posso eu querer? Só tenho motivos para ser feliz!!!!! Por isso sejamos todos felizes!!


Bem vindo Lourenço!!!

Bem dito seja João Paulo II!!!

SEJAM FELIZES!!!

10 comentários:

  1. Parabens Marina. Que venham muitos mais.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Dispenso beatificações. Sorry.

    Dou as boas vindas ao "irmão do Zé Miguel"

    23 anos de casados? Marina, vocês têm uma enorme capacidade de resistência!!!
    (brincadeira)
    Parabéns. Continuem, sejam felizes.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Tantas coisas boas Marina...parabéns!!! Como tu dizes vamos lá ser felizes!!!!
    Beijinhos
    maria

    ResponderEliminar
  4. Parabéns amiga! Até em festividades tínhamos que ter alguma coisa em comum. Os meus pais fazem hoje 51 anos de casados. Um amor como o vosso é para sempre! Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Muitos Parabéns, amiga desejo-vos tudo bom para ti e família.
    Bjs
    Teresa Sousa

    ResponderEliminar
  6. O papa foi canonizado, tornado santo no dia do teu casamento... o que mais querias??

    ResponderEliminar
  7. SE ESTÁS FELIZ, EU ESTOU FELIZ!!! bj smaia

    ResponderEliminar
  8. Espero um dia chegar lá! :)
    Muitos parabéns, que sejam sempre felizes.

    Bjokas*

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns pelas coisas boas e pelo vosso aniversario, que venho muitos mais e felizes.
    Boa semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗