sábado, 8 de março de 2014

Soube tão bem !!!!

O dia de hoje serviu para relaxar e descomprimir, e sobretudo foi uma tarde divertida e muito, muito boa!
E mesmo sendo sábado tive de acordar cedo para ir ás compras com a mãe, e tomarmos o pequeno almoço as duas. Depois enquanto ela faz o almocinho, umas belas douradas grelhadas com batata e salada, eu vim a casa lavar roupa e estender...coisas de mulher sem empregada doméstica...
Marido, como todos os sábados, o pobre, foi trabalhar até à uma hora, almoçamos todos juntos, e a seguir  seguimos para onde eu convidei o meu marido a ir comigo neste Dia da Mulher, a Sintra visitar o Chalet da Condessa d'Edla, que já o queria fazer há muito tempo...
Lá fomos, filhote não quis ir, certo, ninguém obriga ninguém, comprámos bilhete para mais dois sítios, mas só teríamos tempo para um, agora temos um mês para usar o bilhete, e visitar o Castelo dos Mouros e o Palácio da Pena!
Este Chalet tem por trás uma bela história de Amor, e o que eu gosto de histórias de amor????



















Se puderem visitem, é uma tarde bem passada, vale muito a pena !!!


6 comentários:

  1. Muito bem documentada a tarde bem passada!
    Eu fui com o meu parceiro ao cinema...coisa mais banal não há! :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Sintra é qualquer coisa de maravilhosa!

    ResponderEliminar
  3. Não conheço, mas pelas tuas fotos deve ser um lugar maravilhoso.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. É um espaço magnífico recuperado há pouco tempo e com qualidade...um dia destes Marina damos de cara uma com a outra...felizmente agora acho que já nos reconhecemos...:))!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  5. muito bem, belo passeio, ontem esteve um dia lindo... o teu filhote só não quis interromper um belo passeio romantico, mas também não esteve mal... lanchou com sua tia e primo e meteu-a ko com um passeio de bicicleta (hihihi!!!)... bj smaia

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗