sábado, 1 de março de 2014

Que tarde...

Estou cansada de andar a arrumar roupas...
Eu sou uma pessoa que tenho muita dificuldade em desfazer-me das minhas coisas, tenho a casa muito cheia, mas deitar fora ou dar as minhas coisas é-me muito, mas mesmo muito dificil. Sendo assim de vez em quando de tempos em tempos vou tirando alguma coisa dos roupeiros, e hoje foi o dia...mas não vou dar, nem vender, é pah, não sou capaz, até porque ainda podemos vir a precisar delas, está tudo novo, a sério.
O meu marido antigamente usava camisas, quando se tornou um desportista deixou-as completamente de lado, e lá têm estado a ocupar espaço.
Mas eu também tenho imensas camisas, que não visto há algum tempo...
Mas eu adoro-as, mesmo, tenho umas especiais que não visto há cerca de sete anos, a sério, mas eu acho-as lindas, não consigo desfazer-me delas, portanto...
deste modo estão dobradas e arrumadas nesta caixa que vai para a arrecadação da mãe, que eu não tenho!

O que eu gostava mesmo era de ter um belo closet...
E era só isto que eu precisava...
Ou este...

2 comentários:

  1. Também tenho tanta tanta tralha. De vez em quando dou uma volta e vai tudo em caixas dessas para a garagem que tem 70 m2. É o que me vale.

    ResponderEliminar
  2. Eu também dou uma volta no roupeiro pelo menos 1 vez por ano, no entanto dou sempre a roupa. Prefiro dar-lhes utilidade e ajudar alguém (porque até sei para quem vão as roupas) a empacotá-las.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗