segunda-feira, 3 de março de 2014

Boa noite!!!

A segunda feira já passou, podia ter ter sido melhor, mas foi o que se arranjou...amanhã será melhor, espero!!!
Eu já vos disse alguma vez que sou sensível?
Pois...
Sou...
E hoje a minha sensibilidade andou à flor da pele, é que me faço muito dura, mas há coisas que me custam muito...watever!!!!
Vou dormir cedo, que é importante para mim nesta fase da minha vida, hoje não sou boa companhia, e até porque amanhã é dia de trabalho, e é o dia todo...Sabiam que era Carnaval? Eu ainda não dei por isso...

BOM CARNAVAL
SEJAM FELIZES
EU
VOU 
TENTAR!!!

2 comentários:

  1. Então Marina não gosto de te sentir desaminada, um beijinho especial

    Maggie

    ResponderEliminar
  2. Não estive aqui para te dar força, mas espero que já estejas bem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar