sábado, 8 de fevereiro de 2014

Do dia de ontem...

Foi um dia cansativo, muita informação na formação, mas gostei muito, fiquei um pouco (muito mas não digam a ninguém!!!!) nervosa, porque fiquei preocupada com o quiz do final do dia, mas já está feito, agora é continuar com a formação e logo se vê!!!
Como gosto muito de falar, e na dinâmica de grupo, apresentei-me e falei no meu blog, dizendo que não era nada do outro mundo, apenas um diário pessoal onde partilho com todos os amigos que já criei e os que já tinha, pedaços do quotidiano, espero que gostem se cá aparecerem!!!
Eu acho que sou uma pessoa de fácil relacionamento, e gostei de todos os novos colegas, todos me trataram bem, e não me fizeram sentir "mãe" deles, sim porque tenho idade para o ser...
De tudo o que mais gostei foi da dose de motivação que recebemos, é tão bom! Algumas empresas que conheço deviam fazê-lo, teriam empresas com trabalhadores muito mais felizes e melhores profissionais!

Já vos disse que as nossas estações de metro são lindas!!!!!!

7 comentários:

  1. Ainda bem que a formação está a correr bem!!! E sim as estações são mesmo lindas!!! Bom fim de semana amiga!~
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Amiga fico muito feliz por ti :)
    Boa sorte nesta nova etapa da tua vida!
    Beijinhos e Bom fim-de-semana!!!

    ResponderEliminar
  3. Se a maioria dos empresários soubesse o que representa uma equipa bem motivada nos resultados das suas empresas,.... teríamos empresas bem diferentes (para melhor), um Portugal em que não se falaria tanto de crise e principalmente pessoas bem mais felizes ! ...

    Beijinhos e bfds !
    .

    ResponderEliminar
  4. São mesmo Marina, que ótimo ter gostado, bom fim de semana beijo

    ResponderEliminar
  5. Eu não teria coragem de falar, assim abertamente que tenho um blog.
    Fico feliz por te sentir feliz.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗