terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Dia de ...

Hoje o Facebook faz dez anos, e eu gosto muito dele!
Não me vou divorciar por causa dele, não tenho "Amantes" por causa dele, e não, não acho que perco tempo livre que podia estar com amigos e estou no facebook. Pelo contrário, "vejo" amigos que já não via há muitos anos, por causa dele, sei por vezes que um amigo está feliz, por causa dele, sei que pode estar triste e dar uma palavra amiga por causa dele, partilho as minhas fotos, que adoro, vejo fotos lindas, leio e escrevo frases que por vezes dão conforto e alegria a quem as lê, eu tenho a minha página desde 2008 e adoro-a, não há um dia que não vá lá.
Se a minha vida era melhor antes do Facebook? Não, era diferente. Agora é muito melhor.
Para mim agora socializo mais, porque não andava em casa de amigos durante a semana, e nem todos os fins de semana, e assim posso ir todos os dias, mesmo a casa dos mais distantes.
Bem hajas Mark Zuckerberg!!!

Hoje é também Dia Mundial Contra o Cancro
(esse malvado que nos rouba familiares e amigos)


Façam rastreios, façam a prevenção, não deixem que ele os apanhem desprevenidos.

7 comentários:

  1. "não tenho "Amantes" por causa dele" é muito bom (ahahah). Mas, Marina, todos sabemos que muitos dos divórcios que acontecem ultimamente, dão-se por causa da história do Facebook. É uma realidade, infelizmente.

    Por mim, como muitos já sabem, não faço questão de ter Facebook. Não me puxa. Se fosse por uma questão profissional, com certeza que teria, para divulgar o negócio, como não é o caso, não me puxa realmente.

    Dizem as últimas notícias que os adolescentes estão a desligar-se do Facebook e a procurar outras plataformas. A coisa passa por acharem que os pais também têm Facebook e perde a piada. Que os controlam. Bem, até uma certa idade acho muito bem que os pais os controlem, mas a partir de uma outra idade é estranho ter os pais como amigos 'facebokianos'. Os adolescentes não se sentem à vontade para falar com os da sua idade. Para namorar. É natural.

    :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho conta no Facebook mas, confesso, não ser grande fã da coisa.
    Gosto de por lá encontrar gente que me é querida, malta que não vejo há muito tempo e pouco mais.
    Ter amantes por causa dele, 'Facecoiso', é coisa para alienados(as). Há muita vida para além desta rede dita social.

    Mesmo agora, ainda com mais tempo - sabe-se porque motivo - para viajar na internet, as idas ao Facebook, não aumentaram. Bem pelo contrário.
    A minha vida não mudou, não muda nem vai mudar só por causa da existência de uma coisa que considero 'sem sal'.

    Mark Elliot Zuckerberg, comigo não faz riqueza. Temos pena.

    Todo o mérito teve, tem, a chamada de atenção para o cancro.
    Mas todos os dias e não só com os 'dias mundiais'...

    Beijinho, Marina.

    ResponderEliminar
  3. Eu tambem sou super fã do facebook principalmente porque adoro participar em sorteios e já ganhei três prémios graças ao facebook!! Fica com deus querida amiga!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. eu também sou uma viciada no facebook, para estar em contacto com os amigos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗