domingo, 16 de fevereiro de 2014

A vida passa mesmo a correr

Ainda há pouco era sexta feira e já é domingo à noite, eu sei  que me queixo sempre do mesmo mas, eu gostava tanto de parar o tempo, mas não consigo, se alguém souber como fazê-lo, agradece-se contacto!
Hoje esteve um dia tão bonito, pena que não deu para passear, pois era urgente tratar de roupas, limpar casa, cozinhar, enfim as tarefas habituais de quem não tem empregada doméstica.
Entrecosto no forno, pizza (mas essa veio da Panna Cotta), sopa, almôndegas, e alheiras com ovo e batatas fritas, comida para hoje e já para amanhã, e nada de dieta, apeteceu-nos estas loucuras!!!!

Finas e estaladiças estas Rústicas deliciosas!!!

As alheiras eram caseiras da zona de Bragança, que uma amiga nos deu!!!
E foi um fim de semana de comer.
Mas também houve diversão!!!!

E houve quem apanhasse bróculos...

Tens futuro na agricultura Susana!!!!
E BOA SEMANA PARA TODOS!!!!

3 comentários:

  1. Pasou mesmo a correr. E amanhã mais uma semana começa! Boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Tenho a impressão que hoje passámos os dia a lavar roupa...aproveitar o Sol que é de pouca dura!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Este fim de semana por aqui também foi passado a trabalhar, não saímos não por falta de tempo mas de euros...melhores dias virão!
    As comidinhas tinham bom aspecto, tudo coisas light como eu gosto, infelizmente!
    Boa semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗