segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Da TDT...



Esta história da TDT (Televisão Digital terrestre) foi criada só para levar dinheiro, em especial a uma minoria de pessoas que vivem em aldeias e não têm televisão por cabo ou satélite, digo-o eu porque estou cansada de comprar aparelhos para as televisões dos meus pais.
Aquando da primeira compra foi dificil e como eles têm duas televisões comprámos dois aparelhos, duraram cerca de um ano, foram substituidos, agora ainda não dois anos depois avariou outro, agora já não susbtituiem. Ora foi o caso, a semana passada avariou o aparelho da televisão da cozinha onde os velhotes passam a maior parte do dia, ainda em garantia, lá fui à Worten tentar trocar, ah agora não trocamos vai para reparação, demora até trinta dias...ora claro os velhotes não iam ver televisão este tempo todo durante o dia? Comprei outro (35€) e agora mando reparar o outro e fica um suplente, whatever.
Ontem lá fomos instalar o aparelho aos velhotes.
Hoje de manhã, liga  a minha mãe que fizeram qualquer coisa mal feita e a televisão só dava Sic, ora eles quase só vêem canal 1, lá fui eu e filho mais lindo de sua mãe sintonizar a tv.
O meu pai queria a toda a força perceber o que fez mal, ele ou ela...conflito instalado, de quem foi a culpa???
Eu disse que não interessava, e que se voltasse a acontecer me telefonassem que eu ia lá...
Só problemas a TDT, dinheiro, chatice para os velhotes que se enervam os dois e para mim, que tenho de andar de um lado para o outro a gastar gasolina, é que os meus pais moram ainda a 6Km (+ ou -) da minha casa, o que posso fazer?
Quem teve esta idéia de mudar o sinal devia ter tido uma bela dor de barriga, não acham???
Ah e tal é o progresso, eu dava-lhes o progresso, ai dava, dava...

3 comentários:

  1. mesmo :((( só visto!! também uns quantos casos assim, pobres dos velhotes que fazem da televisão a sua companhia. Beijinhos, Marina , boa semaninha!!!

    ResponderEliminar
  2. Acho que nunca ouvi ninguém a falar mal da TDT. Lá na terrinha toda a gente se queixa dos problemas e da qualidade.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗