quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Bom dia!!!

E hoje acordei cedo, claro também me deitei cedo. Desde que estou em casa tenho dormido muito, mas mesmo muito, passo as noites a sonhar, não sei se é bom ou mau, mas as minhas noites são uma agitação psicológica que só visto!
Ontem à noite comecei a fazer um trabalho que já há algum tempo queria fazer, uma listagem dos meus livros, é que tenho tantos, tantos que ás vezes já compro repetidos, outro dia aconteceu comprei um livro do Ken Follet e comecei a ler, de repente achei que já conhecia a história, fui ao meu livreiro e lá estava ele, já de há muitos anos comprado no circulo de leitores, quando ainda eram só eles que vendiam Ken Follet.
Eu era sócia do Circulo de Leitores desde menina, na zona onde vivia não havia livrarias, e ir a Lisboa era só nas férias de Verão, era pois a única maneira de comprar um livrinho.
Então comecei um excell pormenorizado, com as características dos livros, autor, tipo, ano, enfim, mas já comecei perto da hora que queria ir para a cama,  só fiz trinta livros, agora vou continuar, depois conto-vos quantos tenho, eh, eh!

Foto: E pronto... vou "refletir"...

SEJAMOS FELIZES!!!

9 comentários:

  1. Passo para te cumprimentar e, já que aqui estou, para sublinhar a frase de Cícero: "casa sem livros, corpo sem alma".

    Beijinho, Marina, e boa sorte.

    ResponderEliminar
  2. Bela ideia!
    Depois conta quando terminares a lista :)
    Adorei a frase!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. eu se pudesse comprava livros e mais livros e mais livros. Pena serem tão caros!

    ResponderEliminar
  4. Uma óptima maneira de ocupar o tempo!

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Uma óptima maneira de ocupar o tempo!

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Boa forma de ocupar o tempo e "sonhar" acordada, amiga!!!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Para quem tem tantos livros como tu, e bem preciso :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗