quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

A fragilidade da vida...

Dormi pouco esta noite...mas isso agora não interessa nada. Queria muito perguntar se vocês conhecem o Manuel Forjaz. Eu conheci outro dia numa entrevista da TVI no programa do Goucha e da Cristina Ferreira, é que desde que estou em casa de manhã a televisão está no canal deles, fazem-me rir e divertem-me. Então fiquei fã dele, admirei a sua capacidade de aceitar o que lhe está a acontecer, e gosto muito de o ouvir, começou ontem um programa dele na TVI 24 com o José Alberto Carvalho, que foi muito bom.


"Quando somos amados não morremos"
"Temos de estar atentos à vida"

Vale a pena ver...Adorei 

3 comentários:

  1. Não convivo bem com este tema!
    Claro que só morremos quando somos esquecidos, isso sem dúvida!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Pessoas com muita vontade e força de viver!

    ResponderEliminar
  3. Não vi mas vou ver já a seguir...exemplos de vida são sempre inspiradores!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗