segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Hoje...

Contrariamente ao que pensava ir acontecer esta semana, não estou a trabalhar de dia, mas sim de noite outra vez...e sendo assim foi toda a noite a fazer queijadas de cenoura, pois parece bem não é ? Sim, até foi, correu bem!
E assim iniciou outra semana, que eu espero corra bem e que sejamos felizes!

imagem da net

Vamos lá viver esta semana com calma, step by step, sem pressas e sem ansiedade, porque essa é nossa inimiga, toda-nos os pensamentos, usando a nossa inteligência podemos fazer da vida aquilo que quisermos!

13 comentários:

  1. Step, by step...é o meu lema de vida atualmente!!! Uma semana muito feliz!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Beijinhos...estou baralhada de todo, achei que já me tinhas dito que esta semana trabalhavas de noite...

    ResponderEliminar
  3. By the way, da próxima quero uma queijada de cenoura!

    ResponderEliminar
  4. Quer-me cá parece que hoje ando a ver bolos hoje em todos os blogs... Acho que precido de uma fatia, devo ter alucinações...lol.
    Bom resto de semana

    ResponderEliminar
  5. tem um ar apetitoso:))) boa semaninha Marina!!! beijinhos:)))

    ResponderEliminar
  6. Este é o blogue mais doce que eu visito! :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  7. é isso mesmo Marina, um dia de cada vez

    ResponderEliminar
  8. Pronto, logo queijadas de cenoura!
    Este blogue ás vezes mata-me. :)

    Gosto, gosto muito de passar por aqui (não só por estes bocados doces), mas essencialmente porque, como autor e fã de blogues há mais de 10 anos, e numa era que a "emigração" para o Face é cada vez maior (não é igual mas as pessoas insistem), admiro quem mantêm assim um cantinho agradável e com um gostinho e toque pessoal, numa partilha (comum nos blogues), que tanto e sempre admirei.

    Continue, querida amiga. EU GOSTO!

    ResponderEliminar
  9. Eu juro que até li o texto, mas foi muito rapidamente, só me consegui concentrar naquela cor fabulosa das queijadas de cenoura. Costumo comprar de vez em quando umas mini. Isso, tarte de limão e bolo de laranja acabadinho de sair do forno são bem capazes de me deixar feliz por cinco minutos. E note-se que não sou gulosa sequer. Olha se fosse...

    :)

    ResponderEliminar
  10. Step by step, também tem sido o meu lema, ser feliz é uma opção nossa, mesmo em circunstancias menos favoráveis devemos procurar ser muito felizes.
    Força amiga, a semana esta quase acabar, eu sei que trabalhar de noite custa,eu hoje também estou a fazer noite, mas força!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗