domingo, 8 de dezembro de 2013

E é assim...

está a passar com a rapidez habitual mas está a saber tão bem!!!!
Nem vim cá ontem, tal tem sido a intensidade que tenho andado a viver, é mesmo, as trocas de sono, têm-me feito ir para a cama ás oito ou nove horas, a sério, nem pareço eu, mas o sono é incontrolável, e depois pela manhã tenho tido coisas na rua para fazer, ir com os pais fazer análises, compras, o sol lindo para andar a passear, e estou em falta por aqui, mas esta manhã estou em casa, a tratar das roupas (infelizmente não tenho uma diarista), e fui à rua ás nove horas estava tudo cheio de gelo, os carros, as ervas, um frio terrível, mas saboroso, sou mesmo louca, não sou?????
Esta semana comprei cá para casa uma prenda que já queria há muito, um fondue eléctrico, e ontem satisfiz o filhote com um jantarinho que ele tanto queria, e foi um jantar muito agradável a três, pais e filho lindo de sua mãe!!!!
                                                



 Conseguem ver o gelo de hoje ás nove da manhã????

E hoje espero ir ter uma boa tarde, embora o marido tenha ido trabalhar de manhã, foi ontem e foi hoje, é assim, cá por casa trabalha-se muito...é a vida...
Até logo, sejam felizes!!!

4 comentários:

  1. Marina, adoro, adoro fondue! Tens que me convidar para ir comer um ou vens tu cá a casa! ;)

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito de te ler....como sempre adoro a tua atitude perante a vida...dás-me força para a minha...fiquei cheia de inveja :))) do teu fondue elétrico...o jeito que isso me dava!!!
    Beijinhos querida amiga e continua a ser feliz!
    Maria

    ResponderEliminar
  3. gosto muito de um jantarzinho com fondue...

    ResponderEliminar
  4. Deve ter ficado delicioso!
    Adoro sentir-te a aproveitar a vida e a seres feliz.
    Por cá também esta assim todas as manhas.
    Boa semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗