sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Bombons...

Eu não sou mal-agradecida, mas fico triste de receber bombons como prenda...a sério, bombons são prendas para quando não se conhece a pessoa, quando não se sabe o que a pessoa gosta ou não gosta, compra-se pelo preço e não a pensar no gosto da pessoa... se há coisa que eu gosto é de escolher a prenda certa para determinada pessoa, e fico tão feliz quando a pessoa diz, isto é mesmo o meu género.
No meu novo trabalho fizemos troca de prendas, o amigo secreto, a mim calhou-me a responsável pela qualidade da minha linha de produção, e tentei saber o que ela gostava, e ela respondeu a todas que queria um fio de ouro, ora o nosso valor era 5€, não há fio de ouro por esse preço.
Comprei uma caixinha no artesanato, e um fiozinho amarelo muito fininho, e ela lá recebeu o fio de ouro, foi uma risota no dia da troca!
Mas houve várias caixas de bombons, e a mim calhou-me uma bomboneira de cristal (?) que eu já tenho umas três...quando eu disse a várias pessoas que não queria nada para a casa, já a tenho cheia, não cabe mais nada, mas enfim, há pessoas e pessoas...





Foi um lanche animado!!!

9 comentários:

  1. Eu adorei uma caixinha para chá que recebi da minha amiga especial. Eu adoro oferecer livros (juro) e coisas fofinhas. A minha mãe deu-me, para além de uma ovelha negra (que eu amei de coração) dois pijamas. Adoro que me dêem pijamas. Detesto que me ofereçam bombons e, se fosse homem, detestaria que me oferecessem meias!

    ResponderEliminar
  2. Eu cá não me importo nada que me ofereçam 'mon chérie' e 'after eight' (eheheh).

    Discordo um pouquinho naquela parte de "bombons são prendas para quando não se conhece a pessoa". Acho que bombons, uma garrafa de vinho, um queijo, pacotes de bolachas daquelas caseiras e muito bem embrulhadas, licores, flores, são os presentes de hoje em dia, exactamente porque está um pouco demodé oferecer roupa e coisas para a casa. É demasiado arriscado. Todos temos o nosso gosto e nessa área devemos ser nós a comprar as nossas coisas. Eu cá agradeço que não me ofereçam roupa nem coisas de casa, nem tão pouco perfumes. Prefiro mesmo bombons e queijo :D

    ResponderEliminar
  3. Uma bomboneira de cristal por 5 euros é um achado! :)
    Eu só recebi perfumes e cremes para todas as partes do corpo, salvo seja!
    Desconfio que ando a cheirar mal e a ficar muito enrugada! :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Coisas para a casa dispenso gosto que seja para mim, jà todos sabem disso bem como das coisas que adoro que são: cds, bilhetes para espectàculos, livros, roupa malas e perfumes, pronto teêm muito por onde escolher, ah e bijuteria :)

    ResponderEliminar
  5. Eu prefiro receber bombons que tralha que eu não gosto :)
    Assim os chocolates vão para a mesa e toda a gente come.

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  6. Concordo contigo. Só dou bombons quando é para despachar e quero assinalar qualquer dia. Os bombons não os ofereço a pessoas especiais. São banais.

    ResponderEliminar
  7. Bom dia Marina.
    Acabei de conhecer o seu blog,legal.
    Um lindo 2014.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  8. Acho a ideia do amigo secreto muito gira. :) Mas é pena quando as pessoas não se preocupam com a escolha da prenda. É assim, há pessoas e pessoas.
    beijinho

    ResponderEliminar
  9. Eu no amigo secreto que fizemos entre amigos ofereci um livro.
    Mas tenho que dizer que gosto de receber chocolates, principalmente se forem os meus favoritos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗