sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Sinto-me...

Melhor,  mas não boa ...noites horriveis, tonturas loucas, esta noite depois e uma hora sem conseguir dormir, vim para o sofá, tentar dormir sentada, resultou, mas a ultima tontura foi má...
Agora já estou bem melhor, e como hoje é sexta, estou ligeiramente mais animada, até porque amanhã vou ver e ouvir o José Rodrigues dos Santos, alguém quer ir ter comigo???
Lá estarei por volta desta hora, já que estou mesmo a acabar de ler o primeiro volume e estou a adorar, quero saber o resto da história do Gulbenkian!
Se alguém quiser tomar um café comigo...fico à espera!

5 comentários:

  1. Eu tenho uma saída com o meu coro! :)
    Boa sessão e melhoras!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. opá estou triste por voltares a estar com as parvas das tonturas... espero que te estejas a aguentar no trabalho ( há hora que escrevo ainda te faltam 2.30 horas para saíres ) sem grandes dificuldades... tenho muita pena já ter compromissos para amanhã ( que já aceitei à muito tempo), podes crer que ia contigo ao lançamento do livro do J.R. Santos... diverte.te muito. e aposto que o meu irmão vai comer um geladito enquanto espera por ti... beijocas grandes. smaia

    ResponderEliminar
  3. Amanhã compro prendinhas de Natal para as Minis. E cafés, tomamos mesmo aqui ao lado!

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que estás melhor, minha querida!
    Beijocas e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Se fosse aqui no Porto lá estaria, não só para dar um grande abraço à minha amiga, mas também para pedir um autógrafo ao "Zé", de quem tenho todos os livros.

    E quanto ás tonturas... qual a origem? (claro que sou cusca, para além da preocupação) :)

    Tudo de bom.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗