segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Breve reflexão...

ontem alguém veio ao meu blog chamar-me a atenção para um outro blog, onde estavam a falar mal de um blog que muitos de nós gostamos muito, o blog da nossa amiga Pérola, mas diziam coisas que não lembram a ninguém desde ofender a sua poesia como também ofender a pessoa mesmo. Fui ver e fiquei chateada, efectivamente o que leva as pessoas a ofenderem as outras só porque sim? É que se ela lhes tivesse feito mal, agora pelo que percebi, nem a conhecem, só da blogosfera. Há pessoas que não dignificam o espaço que têm, não vou aqui dizer qual é o blog, pois estaria a dar mais importância a quem não a tém, mas o pior é que conseguem visualizações à conta disso, cambada de gente mal formada...Ah e dizem que não é dizer mal é critica...não posso, com estas injustiças, e pior ainda são os comentários anónimos que por lá aparecem, tenham juízo.

9 comentários:

  1. Infelizmente há pessoas assim :(

    ResponderEliminar
  2. Inveja de quem é mal-formado!!!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Quem não tem vida própria ocupa o seu tempo a dizer mal dos outros. Tristeza.
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Arranjar uma vida podia ser uma solução para essa gente...neste caso estou como a Mona a inveja impera...Já há tempos ( não sei se foi o mesmo blogue, fizeste bem em não divulgar o nome) tinha acontecido o mesmo...nesse caso li e fiquei chocada com o que diziam e com os comentários...o ser humano no seu pior e meramente gratuito...apenas um aproveitamento para brilhar à custa de quem vence por si!
    Mas os cães ladram e a caravana passa!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  5. ESTOU PARVA! A maldade desta gente não cessa de me surpreender, não dizes quem é compreendo...mas fazes "MALE" Adoooorrraaaavaaaa prestar uma visitinha a essa coisa, para destilar um pouco do meu veneno e defender a nossa Pérola!!!
    Assim sendo resta-me comtinuar a ler a sua poesia maravilhosa. Ei? Tive agora uma ideia de génio: E se cada uma de nós publicasse uma poesia da Pérola a incentivar as pessoas a ir ao cantinho dela? Não era fixe? Assim contribuiamos para o aumento de visitas à Pérola e divulgavamos a escrita dela?! BOA? O que achas Marina?

    jinhoooooosssssssss

    ResponderEliminar
  6. A nossa amiga Pérola deverá estar "vacinada" para estas doenças, infelizmente habituais, conhecidas e antigas neste mundo blogosférico.

    Não é novidade nenhuma, aliás basta olhar para os comentários colocados em algumas notícias dos jornais on-line, para ver que algo vai mal na cabecinha de muita gente.

    Para mim, liberdade de expressão e opinião, não é (nem será nunca) sinónimo de falta de respeito.

    Como diz o outro: ctrl+alt+del... nem lhes dou importância, muito menos audiência.

    Tudo de bom.

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Mesmo! Um bando de idiotas (e isto é dizer muito pouco...), que não arranjam mais nada para fazer.

      Eliminar
  8. Gentinha sem vida propria é o que é, e depois falam mal dos outros.
    Dor de cotovelo.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗