quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Olá!!!

Cá estou eu. como diria uma amiga minha, fresca e fofa e quase pronta para a luta!!!
Vocês já devem estar fartos de me ouvir com as minhas peripécias laborais, mas prometo a partir de hoje não vos maçar mais, tá?

Ontem foi um dia já um pouco melhor, finalmente estive na linha de produção de croissants, e digo-vos à primeira vista parece fácil, mas primeiro que se apanhe o jeito a coisa custa...mas uma hora depois já saiam mais ou menos, mas de repente lá saí da linha e fui para a embalagem, e aí fiz mais uma série de coisas diferentes e pesadas...tirar caixas de sete quilos da linha e colocá-las numa palete. Depois fui ensacar caixas, ou seja uma máquina abre as caixas e nós manualmente colocamos lá dentro um saco de plástico as caixas vão para outra linha onde são cheias, depois vão pesar, fechar e etiquetar. Limpezas da linha de saída do pastel de nata, sim ontem vi pela primeira vez produzir  natas...e acabei o meu dia noutra linha, desta vez onde saem os croissants já ultra-congelados e nós enchemos as caixas contando-os...mas aquilo é uma rapidez...a cabeça roda um pouco pois estamos sempre a olhar para o tapete rolante, e cansa...Pois hoje vou entrar precisamente para essa linha e acho que o meu dia vai ser todo aí...
Portanto, continuem a rezar por mim, porque até o ritmo diário entrar em mim, vai custando, é como quando vamos ao ginásio, os primeiros dias custam, depois é mais fácil, a propósito acho que já não vou precisar mais de ginásio, eh, eh, eh!!!!
Como podem ver os meus dias são muito emotivos e diferentes...e esta semana a minha vida roda à volta do trabalho!!!
Obrigada a todos por me apoiarem tanto, fiquem com Deus!!!






10 comentários:

  1. Minha querida amiga, já cá tinha vindo para saber novidades.
    Cada dia é uma descoberta. Sinto-te tão feliz. Desejo de coração que agora seja sempre a sorrir.
    Não te esqueças das receitas eheh!
    Vamos lá ser feliz. E que o teu céu esteja cada vez mais azul como o meu.
    Beijinhos e recebe este abraço apertadinho

    ResponderEliminar
  2. Amiga és mesmo uma mulher de garra! Espero que tudo continue a correr pelo melhor. E tal como tu dizes, agora nem precisas de ir ao ginásio. Vai ficar uma top model a trabalhar com os croissants! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Não rezo por ti porque deixei de o fazer há muito mas estou solidária contigo nas atribulações da habituação a um novo trabalho!
    Penso que talvez comeces a enjoar croissants e pastéis de nata o que também será positivo para a linha e para a carteira! :-))
    Não faço a mínima ideia como se fica quando se vai ao ginásio, a última vez que lá fui...andava no liceu! :-))

    Abraço e força

    ResponderEliminar
  4. E todas essas novidades que agora ainda custam por serem isso mesmo... novidades... em breve serão fáceis...Tenho acompanhado este teu recomeço quase como se fosse meu...palavra... e ver-te com tanta coisa para contar num tema que foi tão vazio, sofrido para ti nos últimos tempos deixa-me verdadeiramente feliz...E pronto croissants...são croissants que eu adoro....embora calcule que tu em breve já os enjoarás...!!!
    Que bom...que bom... Marina que estás nesta nova etapa da tua vida e com a alegria e força que te conhecemos!!!
    Beijinhos
    Maria
    Maria

    ResponderEliminar
  5. Pelo menos o teu trabalho não é uma rotina muito maçadora, estás sempre a experimentar coisas diferentes. Isso é muito bom. :)
    Força, vai correr bem.
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Força amiga!
    Como já te disse antes, estou contigo e sei que vais vencer todos os obstáculos!
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Como diziam os outros - já nem me lembro quais - 'a luta continua'.
    Segue em frente, com a garra que te vou reconhecendo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá minha querida!
    É bom saber que estás num caminho bom... Não esperaria eu outra coisa de uma pessoa de fibra como tu!
    Que bom...
    Beijo gigantesco

    ResponderEliminar
  9. Estás a trabalhar bem Marina, força!

    ResponderEliminar
  10. Fazes o teu melhor e isso é que importa!!!!!
    GOSTI XXX

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗