sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Tranquilidade...

E foi assim o meu dia de hoje, tranquilo, de férias, sim porque férias não são só praia, também são estar com amigos e na hora de maior calor deitada no sofá a ver séries, com a ventoinha directa em mim, hummmm!!!!
De manhã fui tomar cafézinho com a minha amiga Mariposa, e se já tínhamos saudades uma da outra, a sério. Ela que esteve de férias por terras de Norte deste nosso Portugal lindo,  trouxe-me uma prendinha tão gira!!!!

Depois vim para casa, almocei, dormi a sesta, vi o Mentalista e o Castle, duas das minhas séries favoritas, estive no Facebook, fiz crochet e li! Digam lá que não foi um belo dia de férias??!!
Marido a trabalhar, filho no campismo com amigos, Hummm!!!
Bom fim de semana!!!
Sejam felizes!!!

8 comentários:

  1. Estiveram certamente bem nos braços uma da outra :)

    Bom fim de semana linda ♥

    ResponderEliminar
  2. Mais um dia feliz Marina parabéns!
    BJs
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Fico feliz por ti, amiga!!!
    Castle também é uma das minhas séries favoritas!

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Xelente!!!!
    :))))Nada melhor do que partilhar momentos felizes com verdadeiros Amigos:) ♥

    jinhosssss e bom fim de semana:)

    ResponderEliminar
  5. Querida Marina, e que bem te souberam, verdade?
    Eu gosto de férias feitas à minha medida, tal como tu. :)
    Beijinhos grandes e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  6. Marina, foi mesmo um dia em cheio, obrigada pelas visitas
    bom fim de semana e boas férias, beijo

    ResponderEliminar
  7. Para mim férias são sinónimo ou de viagens ou descanso. Tento a 2º.

    Beijo

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗