quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Saudades...

Será que são saudades nossas, o que o nosso reguila sentiu hoje, que queria vir a nossa casa?
E nos telefonou há pouco, a convidar-nos para irmos almoçar amanhã a casa da avó? Eu respondi-lhe que tínhamos lá estado hoje e a avó não nos convidou, ao que ele nos respondeu que não fazia mal pois ele amanhã de manhã ia dizer à avó para nos convidar...então isto não é amor?
Meu querido menino, com almoço ou sem almoço, nós, eu e o primo João vamos ver-te amanhã de manhã, tá?
Como é que eu não adoro este menino?


Mas nós também temos saudades tuas!!!!

6 comentários:

  1. Com que então é ele que tem saudades ...

    ResponderEliminar
  2. Há pessoas que são impossíveis de não serem amadas.

    beijos

    ResponderEliminar
  3. Que fofura! não podias recusar esse miminho.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Mesmo , que esteja vendo a vida preto branco.
    Olhe para o ceu veja o infito azul onde quem
    tem fé no criador encontrara coragem e força para passar
    pelas tribulações.
    E a noite se emocione com a beleza da lua e do ceu estrelado.
    Em cada estrela vera um anjo zelando e olhando por você ..
    enquanto a lua ilumina sua linda alma
    veras como pode ser feliz na graça e na presença de Deus.
    E muito carinho eu trouxe para você , que tanto amo.
    Beijos na alma afagos no coração.
    Evanir.
    PS: fico triste em não poder informar
    como anda minha vida;.
    Basta vc notar minha ausência creio ,
    que já diz tudo.
    Não esqueço nunca de você.

    ResponderEliminar