sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Mais um Bom Dia!!!

E para terminar a minha estada em casa, ainda antes de saber que ia trabalhar para a semana, tinha combinado encontro no Campera com uma ex.colega do escritório a Maria José, que também está no fundo de desemprego. e assim foi encontrámo-nos para o pequeno almoço e acabámos a almoçar.
Foi muito agradável, porque nós almoçávamos juntas no escritório, e costumávamos conversar muito, as duas felizes com as nossas vidas familiares, tínhamos sempre temas para debater, e agora tínhamos seis meses de atraso na conversa, eh, eh, eh!
Mas pusemos tudo em dia para os próximos tempos, rimos, choramingámos, mas acima de tudo estivemos muito bem, e ainda por cima ela pagou-me o almoço, boa! (Obrigada sua tonta !!)
Foi mais uma boa sexta feira!!!
Depois de ter chegado a casa, soube que algures na Bélgica alguém estava muito feliz por um simples gesto meu, ainda mais feliz fiquei, é muito bom receber, mas dar é ainda melhor. Ainda bem que gostaste Amiga!!!!


Como diz a Paula Nogueira Guerra 
UM SORRISO CUSTA MENOS QUE A ELECTRICIDADE E DÁ MUITO MAIS LUZ!!!!
Obrigada às duas por mais um dia feliz!!!!!

6 comentários:

  1. Obrigado pela manhã, pelo pequeno almoço, almoço, conversa, risadas, choramingadas, obrigado por tudo. Bem hajas e fiquei muito feliz. Os maiores sucessos de hoje em diante... beijinhos. MZ

    ResponderEliminar
  2. Que bom esses momentos de verdadeira partilha. Ès uma Amiga com A grande.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Fico feliz por estares bem!
    A mensagem que mandas-te para a tua amiga é linda!
    Então, vais recomeçar a trabalhar para a semana? fiquei feliz! porque sei que querias muito, espero que corra tudo muito bem.
    Bom fim de semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. É tão bom ter amigos verdadeiros! Parabéns :)

    Beijinho!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗