domingo, 25 de agosto de 2013

Bom dia alegria!!!!

Que este dia seja vivido com a alegria natural de estarmos vivos!
De que nos serve estar tristes? Infelizes? Só nos atrapalha e nos deprime, temos de ter fé e ser positivos para que a vida não se torne um fardo pesado, para que o dia a dia seja vivido em harmonia e em Paz!
Temos de aprender a não nos decepcionar tanto, a não criar expectativas, a pensar que os outros não são como nós gostaríamos que fossem, cada um é como cada um e temos de nos aceitar assim. Vamos aceitar o que nos acontece e se não nos agradar, darmos a volta à situação de modo a estarmos felizes!
Eu hoje acordei sonhadora, sonhei que podia ser feliz se eu assim o quisesse, e não é que tenho tudo para ser feliz? Às vezes esqueço isso, e tenho de me lembrar! Sou uma privilegiada pela vida!!!!
Um beijo a todos e não esqueçam de SER FELIZES!!!!


5 comentários:

  1. Bonita mensagem para começar um lindo dia de domingo. Obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Aí está a Marina que eu admiro e viva a vida!!!!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  3. É verdade Marina, para sermos felizes não precisamos de muito,
    nós é que complicamos, sejamos felizes e boa semana

    ResponderEliminar
  4. Querida amiga ´como me identifico com as tuas palavras.
    Sem dúvida perdemos tanto tempo com "ninharias", desperdiçando o tempo, tempo esse tão precioso que não volta atrás no tempo.
    Também estou cada dia mais sonhadora, tentado "cortar" da minha vida os pensamentos que me causam sofrimento..
    Vamos lá encarar com optimismo todos os momentos que a vida nos dá, contornando e ultrapassando um obstáculo de cada vez.
    Hoje o Céu ainda está mais azul e se nós quisermos amanhã o azul será mais intenso.
    Estou aqui a sorrir feita tolinha, como se me estivesses a ouvir.
    Hoje o maridão está todo sorridente porque conseguiu tomar banho sem a minha ajuda e diz que agora sim já cheira bem!.
    Teve a lata de me dizer que os banhos que lhe dou são muito aldrabados!!! Tenho um medo de lhe molhar os pensos cirúrgicos.
    Estou aqui a rir com a cara de felicidade dele e a imaginar a tua a pensares que enlouqueci de vez!!!
    Vamos lá ser felizes, agarrando-nos à fé e à esperança de um final feliz.
    Beijinhos para a família e um abraço daqueles a esmagar o peito para ti querida Marina.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗