sábado, 27 de julho de 2013

Sábado bom!!!!

E foi um sábado simples mas bom!
Hoje a mãe não precisava de ir às compras, mas como eu sei que ela adora ir tomar o pequeno almoço comigo e a prima Linda também precisava de ir às compras eu resolvi ir ter com elas e lá fomos...
Depois almoço em casa e assim que o marido veio do trabalho fomos para casa da sogra para eles pintarem a bicicleta que o meu filho está a recuperar, e já está pintada, vou-vos mostrando como vai ficar...





Vai ser cor de rosa!!!!


A seguir foram arranjar a mota...



E depois resolveu desmontá-la...



 E deu uma voltinha...


E enquanto isso eu fazia o meu crochet, mas ninguém me tirou uma foto...
Depois viemos passear o nosso Astérix, e aí o marido tirou-me uma foto...


Amanhã há festa de familia, a sogra fez anos esta semana e amanhã há almoço, daqueles que duram o dia todo, e eu gosto....e pronto foi um dia simples de pessoas pobres...
Tenham um bom domingo!!!!

6 comentários:

  1. Olá Marina
    Vi seu comentário em meu blog e vim correndo conhecer seu lindo espaço, gostei muito dos posts, a bicicleta da minha filhinha esta precisando de uma reforma assim, esta ficando linda a do seu filho. Adorei a moto uma assim me arriscaria pilotar. Também gosto muito de fazer crochê mas meu braço já não ajuda mais adquiri uma LER (lesão por esforço repetitivo).
    Agradeço sua visita e a disposição em participar da nossa blogagem, seja bem vinda.
    Um lindo domingo a você e sua família. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. "um dia simples de pessoas pobres" não concordo, quem dera a muita gente rica ter um dia assim cheio de amor e carinho, para mim esse foi um dia de gente rica,rica em afectos, em amor,em companheirismo, como eu gosto desses dias!
    Bom domingo, que corra bem a festa de aniversario.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Rosinha, gente pobre mas ricos de afectos e amor!
      Um bom dia também para ti!!!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Pessoas pobres? Mas ricas de sentimentos.
    Bom domingo amiga.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗