sexta-feira, 12 de julho de 2013

Friday!

Esta coisa de querermos a sexta à pressa, querermos as férias à pressa está a fazer com que a vida esteja a passar a correr, pelo menos é o que estou a sentir...e sinceramente eu não queria...eu quero sentir cada minuto, cada hora, cada dia...o melhor que eu sei e posso. E é isso que estou a fazer viver com calma.
Mas mesmo assim está a passar tão depressa, ainda ontem estávamos em Janeiro e de repente já estamos em Julho, como é que é possível???
Sendo assim e não podendo abrandar o mundo, vamos continuar a vivê-lo bem e com calma.
Façam com que cada dia conte!

                 

12 comentários:

  1. isso mesmo frase vista num filme e inesquecível:) make each day count:) bom fim de semana Marina, tudo de bom, beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu entendo o que escreves, mas por exemplo, eu estou sempre a rezar que chegue a sexta-feira porque é no fim de semana que estou com a família e amigos, entendes? São esses os momentos que eu quero que passem devagar, que contem a valer...

    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. O tempo não passa, voa!

    Não tarda é Natal!!!

    Boa sexta feira com a tua constante alegria.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Desculpem mas nunca percebi este tipo de comentário,mas os dias não tiveram sempre 24h? e os meses não são 12? Daqui a nada é Natal? Estamos em Julho e o Natal é em Dezembro não? Mas antes era quando??Será que estou a falhar alguma coisa??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás certamente, e percebeste muito bem o queremos dizer, sobre a rapidez com que o tempo passa, se não percebeste...temos pena!!!! Ainda bem para ti que não sentes o tempo passar.
      Sê feliz!!!!

      Eliminar
  5. O tempo passa sempre na mesma nós é que o vivemos a diferentes velocidades.

    Jinhosss amiga e bom fim de semana:)

    ResponderEliminar
  6. Correndo o risco de me repetir,mas o tempo não passa da mesma maneira que tem passado toda a vida, desde que me entendo por gente???Claro que sinto o tempo passar,como toda a gente..pois ele não pára!!12 Meses,24h por dia! Agora o que fazemos nessas 24h e nesses 12 meses,e o ritmo de vida que levamos é que nos podem parecer diferentes! Quanto a ser feliz,também é o tempo o grande mestre para nos ensinar a sê-lo,e vou fazendo por isso,afinal não é isso que todos queremos? Democracia, é aceitar todas as opiniões!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que aceito a opinião, mas o que eu queria dizer, como deve ter percebido, era exactamente isso, como estou numa fase mais feliz, vivo com muita intensidade o que me dá a sensação da passagem rápida do tempo.Claro que ele passa à mesma velocidade, eu referia-me mesmo à nossa vontade que ele passe muito depressa, e essa vontade devia ser mais controlada.
      Mas Teresa, sem a conhecer aceito e fico feliz com a sua presença.Tem blog? Se tiver diga para a poder ler e conhecê-la!
      A porta está aberta a quem quiser vir!
      Obrigada!

      Eliminar
  7. Eu sou culpada, quero sempre que o tempo passe o mais rápido possível, mas só quando estou aqui :P

    ResponderEliminar
  8. Oh Marina, como tens razão! Esta voragem dos dias, em que ansiamos desesperadamente pelo dia de amanhã, é uma ilusão - e um abismo! Há que manter a lucidez e, como tu tão bem dizes, aproveitar cada minuto, saboreando-o...d-e-v-a-g-a-r!
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  9. Devemos viver sempre cada dia ao máximo =)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗