segunda-feira, 8 de julho de 2013

Boa semana!

Nova corrida, nova viagem...e cá estamos numa nova semana, que começou muito bem, apesar de ter acabado o domingo e começado a segunda a passar a ferro (bah!) o resto do dia correu bem, das nove e meia até ao meio- dia, foi a conversar com uma amiga, e que bem que soube, nós se estivéssemos sempre juntas não nos faltava assunto certamente, eh, eh, eh! Gostamos as duas muito de conversar, mesmo.
Estou a ter uma vida de "dondoca", pois é, não é má, mas acreditam se eu vos disser que tenho saudades de trabalhar? de fazer coisas, que o calor nem me tem deixado fazer nada...Mas parece que vão  baixar um pouco as temperaturas e isso anima-me!
E entretanto continuo a querer um trabalho, se souberem de um sitio onde precisem de pessoas com espírito empreendedor, dinâmico e activas digam-me por favor (parece mesmo um anuncio, eh, eh, eh!)


Está na hora...

5 comentários:

  1. Uma excelente semana para ti Marina!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Gosto da nova fachada que tem um nome especial em inglês que eu não estou para usar!
    Estava para te sugerir que pelo menos te "despisses" um pouco por causa do calor e tu adivinhaste-me o pensamento!:-))
    Quanto a trabalho...não está fácil, não! :-((

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Ai não duvides que não nos faltava assunto!

    ResponderEliminar
  4. Não direi que estou com saudades de trabalhar pois trabalho de outra forma. Mas ás vezes dá-me alguma saudade do meu trabalho, do emprego, dos colegas, enfim, foram muitos anos.

    Comecei a trabalhar aos 15 e fui "dispensado" aos 47 anos. Hoje, reformado (a melhor opção para quem estava desempregado há 8 anos!), sou dono (+ ou -) do meu tempo, mas mantenho algumas rotinas e "vícios" de quando trabalhava.

    Por isso, está na hora... de ir arrumar a gaveta dos talheres que está uma grande confusão ;) :)

    Tudo de bom.

    ResponderEliminar
  5. Bom resto de semana! O trabalho vai aparecer!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗