domingo, 2 de junho de 2013

Bom dia Alegria!!!
Que este belo domingo nos ilumine a todos com muita paz, alegria, amor e fé na vida!
O que vão fazer hoje?
Eu não vou fazer nada de especial, em casa até o marido regressar do seu passeio de bike, fazer almocinho (hoje será um risotto de cogumelos) e depois dar uma voltinha, provavelmente ver o Nunocas, e pouco mais.
Mas acima de tudo quero que seja um domingo cheio de Amor e Paz, o resto vem por acréscimo!
SEJAM FELIZES!
foto tirada pelo filhote

8 comentários:

  1. Posso ir aí almoçar? ah ah!
    Excelente domingo em família querida Marina.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Risotto de cogumelos?!?
    Wait for me :)

    Beijinho Marina e que seja um bom dia.

    ResponderEliminar
  3. Talher para mais um, por favor :)

    Beijinhos e bom domingo.

    ResponderEliminar
  4. Olha eu apanhei boleia do vento para um passeiozinho pela manhã, depois outra até ao hsopital e já estou de volta a casa para descansar um pouco embora tenha milhares de coisas para fazer...mas achei a minha mãe melhor e só por isso o dia já teria sido maravilhoso!!!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  5. O domingo passou mesmo a correr!!! Mas esses planos parecem ter sido muito bons!!!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  6. Hoje a minha mãe veio almoçar e depois fomos com o meu marido
    dar um passeio, foi muito bom ,amo minha mãe e meu marido,
    boa semana beijo

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗