domingo, 2 de junho de 2013

Boa noite!!!
E o domingo foi tão bommmm!!!!
Pois é tive muita gente a querer vir comer o meu risotto, podiam ter vindo, que ainda sobrou, mas os meus homens comem tanto...o meu sobrinho ensinou-me que quando comem muito diz-se" comi tias e avós" não sei onde ele aprendeu isto, mas eles comeram, mesmo muito...

 E como risotto era "pouco" acompanhou umas tirinhas de peru...
 E à tarde fomos ver os nossos meninos 



 Mas fizeram uma guerra os dois, ora chorou um, ora outro...
 Depois do lanche em casa da minha sogra, o meu marido ainda jantou isto...leitão!
 Tão a ver? Anda de bicicleta e come como um...leão!
 Eu com umas olheiras...já fazem parte de mim!!!
E estas são para todos vós, com desejos de um final de domingo muito bom!!!


3 comentários:

  1. Ai amiga como me apetecia esse leitão...
    Dorme bem amigadaonca

    ResponderEliminar
  2. Olá Marina, os teus domingos são sempre uma animação, família junta faz-se a festa! :D gosto de ver.. beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  3. Fico feliz por te teres divertido! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗