sábado, 11 de maio de 2013

Sábado!!!

Espero que esteja a ser um bom sábado, apesar do vento...por aqui está uma ventania que chateia, estava a estender a roupa e a levar com ela na cara, irra que me chateia mesmo, é que eu já moro alto (no 4ºandar) e com vento tudo é pior...Mas já está estendida, e daqui a pouco enxuta, e depois é preciso passar a ferro, e a vontade é pouca ou nenhuma...alguém está interessado nesta bela tarefa?
De todas as tarefas domésticas, engomar é a que menos gosto...se eu tivesse capacidade financeira, juro que tinha uma empregada só para engomar! E camisas? Odeio.
E enquanto andei às compras com a mãe, limpei a casa, estendi a dita roupa, o marido anda a dar um passeio de bicicleta, e se ele faz quilómetros e para me fazer inveja mandou-me uma fotografia de São Martinho do Porto...


Depois mandou-me mensagem a dizer que estava em Alcobaça, e é assim, vai pagar-me isto bem pago, eh, eh, eh!!!
Ele sabe que pode contar comigo.
A nossa relação é assim, ninguém proíbe ninguém de fazer o que gosta, ele gosta de andar de bicicleta, eu gosto de passear, ir ao cinema, como eu não faço os quilómetros que ele faz, ele vai com amigos, e eu faço outras coisas. Depois juntos fazemos outras. Há que respeitar os gostos de cada um.
E com vocês também é assim? 
Agora vou andar um pouquinho aqui pela net, ver televisão e sobretudo preparar-me psicologicamente para engomar...

Sejam felizes!!!!


7 comentários:

  1. Todos temos gostos diferentes! O mais importante é viver e ser feliz!

    Força para essas tarefas e um bom fim-de-semana!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu estou aqui a ganhar coragem para ir lavar a loiça e arrumar a cozinha, não me apetece nada :/

    ResponderEliminar
  3. È importante que cada um tenho o seu rspaço e que tenham tsmbem em comum o seu pròprio espaço.

    ResponderEliminar
  4. Assim é que é um casal que se ama. Respeitam o espaço de cada um e têm outro espaço só para os dois. Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  5. Fazem muito bem em ser assim um com o outro =)

    ResponderEliminar
  6. Também já me fartei de por roupa a secar...Felizmente, por enquanto, não tenho de a engomar. Também não é das coisas que mais aprecio. Por aqui ficamos por casa porque a ventania está impossível.

    ResponderEliminar