sexta-feira, 10 de maio de 2013

Bom dia alegria!!!
Hoje comecei o meu dia toda entusiasmada, para ir à piscina, depois de ter combinado com a amiga Mariposa Colorida, o filhote ia ao ginásio e nós iamos nadar, pois chegados á piscina não pude ir, é necessário fazer um teste de natação e hoje não havia ninguém para o fazer, fiquei desiludida, mas que fazer...filho foi ao ginásio, a amiga foi nadar e eu fiquei a tomar um cafezinho e à espera...


Uma hora depois viemos para casa, deixei o filho em casa e resolvi ir fazer uma bela caminhada, pelo caminho mais longe, uma hora. Foi tão bom!!!


















Agora estou exausta...mas soube muito bem, para a semana, é piscina e caminhadas, ah pois é!!!!

10 comentários:

  1. Parece ter sido um óptimo começo de dia =)

    ResponderEliminar
  2. Algum exercício físico é das melhores coisas que há para nos sentirmos bem! :)

    ResponderEliminar
  3. Oi Marina
    É minha primeira vez por aqui e estou te seguindo. Achei seu blog bem alto astral. As fotos do post ficaram ótimas. Eu também adoro caminhar ao ar livre. Parabéns por um ano de blog!
    Bjos.
    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Boa! Nadar e andar, nada melhor :)
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. Valeu a pena a estafa, as fotos estão lindas!

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Imagens lindas de mais um dia feliz...obrigada Marina...e a piscina fica para a semana!!!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  7. A tua caminhada deu fruto!!! Estas belíssimas fotos.

    eijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Marina ,foi um dia em cheio, as fotos ficaram lindas ,
    bom fim de semana e aproveite os seus passeios ,bjs

    ResponderEliminar
  9. E que paisagens lindas para caminhar!
    Um xi-coraçao!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗