segunda-feira, 20 de maio de 2013

Boa tarde!!!
Espero que a vossa semana tenha começado da melhor maneira possível  a minha começou bem, agora só espero que assim continue, estou optimista!!!
Já estou inscrita para a corrida da mulher, domingo lá vou eu fazer a minha caminhada solidária, sim porque eu não corro muito, pelos vistos continuo a ir sozinha, ninguém se propôs a ir comigo, tal com há um ano atrás, tal como disse aqui.

"Deus concedeu-nos o dom de viver, compete-nos a nós viver bem!"
                                                                                            Voltaire
(2012)



8 comentários:

  1. E fazes tu muito bem. Pode ser que ainda apareça companhia!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Que foto tão gira!

    O gelado gigante está apetitoso!!!

    Se não morasse tão longe podes crer que ia contigo!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Fazes muito bem! :)

    Gostei da frase!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Isso é que é ter energia! (eu, só de pensar em correr, já fico cansada :)
    um beijinho e uma semana

    ResponderEliminar
  5. (sorry, em cima, faltou uma "boa" semana)

    ResponderEliminar
  6. Olá Marina
    Por vezes esquecemos de aproveitar esse dom maravilhoso que é a vida, desejo-te uma boa semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Se eu estivesse aí eu ia contigo... mas infelizmente não estou por isso, faz de conta que estou ao teu lado!

    FORçA !!!!!

    ResponderEliminar