segunda-feira, 15 de abril de 2013

Salve ragazzi!
Io sono Marina, sono portuguese, abito a Castanheira ho 44 anni e sono disoccupata!
Piacere...

A primeira aula foi muito gira, eh,eh,eh!!! Agora apetecia-me ir a Itália, mas Londres aguarda-me...

Amigos só  quero dizer que sinto pelo meu marido, o maior dos orgulhos que alguém pode sentir por outro, e deixo aqui uma palavra para ele, ADORO-TE!!!!
E por mais que algumas pessoas já me tenham tentado fazer acreditar que os homens não prestam, e que cedem a qualquer mulher, o meu marido mostrou ser a pessoa que mais se preocupa comigo, que não quer que eu sofra, que me quer ver feliz. Obrigada!!!



13 comentários:

  1. Sim senhora, uma verdadeira italiana :D Adoro a língua, é apaixonante!

    ResponderEliminar
  2. Muito legal e tens motivos pra estar tri animada! baci,chica

    ResponderEliminar
  3. Tens todos os motivos para estar orgulhosa!!!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  4. Multo benne, loool:) Muito bem, agora é só continuar, beijinhos e força, boa semana:)

    ResponderEliminar
  5. É como dizes: somos umas priveligiadas!

    Beijos doces no amor :D

    ResponderEliminar
  6. Parabéns por tudo. É bom termos consciência das coisas boas que temos na vida.

    ResponderEliminar
  7. Sejam muito felizes.
    Bjs
    MTS

    ResponderEliminar
  8. É tão bom ter alguém do nosso lado que nos compreende, que nos ama dessa forma. :)

    ResponderEliminar
  9. que bom que tens alguém assim ao teu lado =)

    ResponderEliminar
  10. Fico muito feliz com a tua felicidade;) Agora só tens de lhe dizer (não sei como se escreve) ió te volho tanto benne!:)

    jinhosssssss

    ResponderEliminar
  11. Já estou a ver o marido feliz e de sorriso de orelha a orelha :)

    ResponderEliminar
  12. A felicidade é isto mesmo!!
    Parabéns e que continuem sempre a melhorar!!

    XD

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗