quinta-feira, 11 de abril de 2013

O dia continua chuvoso...
Mas o sol está dentro de nós, é só abrirmos as nossas janelas interiores, e estarmos predispostos a sermos felizes, predispostos a viver bem.
E não é difícil, basta querermos. E sabem uma coisa? Eu quero!!!!
E hoje não vai ser um dia fácil, hoje vai ser dia de levar os pais ao médico, ao Centro de Saúde...aquele que eu detesto...mas vai correr tudo bem, certamente!
Tive que interromper, pois acabei de receber um telefonema de uma pessoa por quem tenho uma admiração especial, que só queria saber como eu estava, portanto mesmo que eu não estivesse bem, agora estou óptima!
É tão importante quando ligamos para um amigo só para lhe desejar bom dia e saber como ele está, façam isso, liguem, mesmo que ele lhes diga que não quer falar com ninguém, tentem ver que essa pessoa não está bem, e o quanto importante é ouvir-vos!
Obrigada, está no meu coração para sempre!

10 comentários:

  1. E não é hoje que tens umas novidades boas do teu marido?! olha que eu tenho estado à espera a semana toda.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Um dia cheio de sol então para ti!

    jinho

    ResponderEliminar
  3. Mesmo estando um dia chuvoso tem um bom dia =) é sempre bom receber um abraço!

    ResponderEliminar
  4. Boa, marina !!!... Assim é que eu gosto de ver e sentir nas pessoas ! É isso mesmo e é assim que também eu penso ! :))))
    Porquê não abrirmos as "janelas" e olhar para a felicidade com olhos de ver ?...
    Porquê tanta queixa e tanta mágoa, por tudo e por nada ?... Em que é que isso nos faz mais felizes ? ...
    Parabéns, marina !!!

    Então também o meu grande abraço ! :))
    .

    ResponderEliminar
  5. Assim o dia fica um pouquinho mais "bonito".

    ResponderEliminar
  6. Vai estar tudo bem. Um feliz dia também para ti. Beijinhos**

    ResponderEliminar
  7. Adorei a tua postagem de hoje, tão cheia de...... "bem com a vida".
    Ás vezes pequenos gestos fazem tanto pelos outros não É?
    Beijos
    Pinta

    ResponderEliminar
  8. Um sorriso e uma frase terna, um passo para o sucesso.

    Dia feliz, Marina.

    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Vale sempre a pena ter alguém por perto de nós que nos dá alento e uma palavra carinhosa, as vezes um simples abraço e um sorriso melhora o nosso dia.
    Marina já viste como esta um sol maravilhoso pela nossa zona, agora sim vale a pena ir dar um passeio.
    Beijocas
    Sabes alguma coisa da Mariposa? já lhe mandei uma mensagem nas sem resposta.
    beijoinhps

    ResponderEliminar
  10. E o Sol vai regressar das longas férias...finalmente...

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗