quinta-feira, 25 de abril de 2013

                                  
Feriado!
E como eu sou pela Liberdade de escolha, hoje escolhi ir passar o dia com o filhote, que com muito orgulho continua a gostar da companhia da mãe, claro que não fui primeira escolha...mas não se pode ter tudo!
Então, marido foi trabalhar, filhote queria ir à estreia do Iron Man 3, não tinha companhia, não gosta de ir sozinho,  mãe tens de vir comigo, vamos eu pago o almoço, tu o bilhete de cinema. Acham que eu podia recusar tal proposta deste filho maravilhoso que eu tenho?
Fomos. Como já disse aqui não sei fazer criticas de filmes, ou gosto ou não. E deste também gostei, sou efectivamente uma pessoa de gostos fáceis, eh, eh!
Divertimo-nos, e era o que se pretendia, mas aconteceu-nos algo engraçado sem graça nenhuma, pedimos bilhetes no meio da sala, ok, os empregados da Zon Lusomundo centram todas as pessoas nas filas do meio, e ficamos todos juntinhos uns aos outros no meio e o resto da sala completamente vazia, mas nós é que pedimos. Quando nos sentamos já estavam dois rapazes sentados, e meus amigos,  o cheiro a suor era i-n-s-u-p-o-r-t-á-v-e-l, olhamos um e para o outro e levantámo-nos, se ficássemos mais uns minutos ali, naquela fila teríamos morrido, sem exagero asfixiados...
Mas tivemos de nos tornar a levantar mais duas vezes, pois chegaram as pessoas desses lugares, mas pedimos desculpa e fomos para outros.
Agora digam-me, as pessoas não se cheiram? se eu cheirasse assim, ou os meus homens, (ou até o meu cão) andávamos com roll-on ou outro desodorizante, atrás, garanto-vos, como foi possível aquelas pessoas que ficaram na fila, sim porque só os nossos dois lugares ficaram vazios, assistirem ao filme, com aquele cheiro, pior, misturado com o doce das pipocas, acreditem era nauseabundo, valha-nos Deus ou santo desodorizante, ou água?!!!!
É que estava calor na sala... O que nós nos rimos quando estávamos bem longe...e vimos o filme completamente sozinhos, sem ninguém ao lado, à frente ou atrás!!!!

                                            Poster Filme


10 comentários:

  1. Eu não suporto esse tipo de cheiros e saia dali como tu fizeste. Será que as pessoas perderam o olfacto? Às vezes questiono-me.
    Eu fico logo agoniada!

    ResponderEliminar
  2. É uma situação frequente e muuuuiiito desagradável...
    Um serão perfumado, limpinho e cheiroso:) é o que te desejo amiga:)

    E já quase boa certo?

    jinhosss

    ResponderEliminar
  3. Ai que TERROR. Não aguento gente porca. Não esteve assim tanto calor, isso era suor requentado.

    ResponderEliminar
  4. uma palavrinha... banho!!! bj smaia

    ResponderEliminar
  5. Sinais da crise...a água está cara. Ehehehehehehehehe....

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Então não era hoje os 22 anos? Muitos parabéns pelos teus 22 anos de casamento, cheio de amor e que se repitam por muitos 22.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Há um boa maneira de isso não acontecer, escolher o cinema, a hora e principalmente o filme.

    ResponderEliminar
  8. E viva a companhia desejada dos filhos :)
    O meu filhote tb quer muito ver esse filme!

    E sim há pessoas que não se cheiram, ou ás vezes até acho que faze de propósito! Gente porcalhota!

    Que te tenhas divertido e sorrido muito!

    Um beijo carinhoso xxxx

    ResponderEliminar
  9. Eu costumo dizer que nunca digo não a um convite do filho (ou da filha).
    Desde que não seja andar de paraquedas ou avião :o) estou sempre pronto, mesmo em cima da hora tipo acabar de jantar e... «Pai, vamos ao cinema?» E depois do cinema quando já penso em regressar a casa e... «Pai, vamos beber um copo?»

    Para os meus filhos estou sempre pronto!

    Quanto à "situação do olfacto" já passei por uma situação igual com a diferença que a sala estava cheia! Não consegui permanecer no lugar, levantei-me e dirigi-me ao balcão dizendo que não podia assistir ao filme pela razão apontada. Trocaram-me o bilhete para outro dia! :))))))))))))))

    Tudo de bom.

    :)
    ;)

    ResponderEliminar
  10. Este feriado baralhou-me com o sábado. Então amanhã falamos :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗