terça-feira, 16 de abril de 2013


Emagrecer...

A proliferação de produtos para emagrecer assim que o sol aparece, é uma autêntica loucura,  é só ouvir eu emagreci 7 Kg, eu emagreci 10 Kg, eu emagreci 20 Kg, haja paciência para tanto emagrecimento. irra!!!!
E o pior é que a maioria das mulheres acredita nestes produtos, que por vezes até fazem mal à saúde, mas o mulherio quer é ser magra no Verão e vai disto...

Mas emagrecer, só fechando a boquinha e quando a mesma se abre ter muito cuidado com o que se lá põe dentro, mas o melhor é fazer o que aconselha a nutricionista, e sim devemos consultar uma e ouvir o que ela nos tem a dizer, e fazendo exercício físico.

Eu já fui mais gorda que actualmente, e a nutricionista passou-me um plano alimentar e se eu o seguir, emagreço, difícil é segui-lo, pois eu adoro comer...mas já me preocupei mais com isso, só quero estar bem e feliz!



5 comentários:

  1. O melhor remédio é mesmo ter cuidado com a alimentação e fazer exercício físico!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Se fosse assim tão fácil emagrecer, não havia gordinhas, era só tomar a milagrosa pílula.
    Sou muito céptica em relação a esses produtos, não confio mesmo nada.

    ResponderEliminar
  3. Queremos tudo à pressa. Emagrecer à pressa. O que eu queria e ninguem vende era um botão on/off ou mesmo uma varinha mágica.
    Não há, paciência. Olha, vou fazendo as coisas aos poucos. Fico magra depois do verão, vou ficar mais gira no inverno :)

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  4. Totalmente em acordo com a primeira parte e também com a segunda...mas precisava mesmo de emagrecer uns bons quilinhos...ando a ver se arranjo força mas a minha atenção está virada para outros problemas ede momento está difícil de conseguir essa força.
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  5. Esses produtos normalmente ajudam a emagrecer, mas não da melhor maneira...quando se deixa de tomar o peso vai para o dobro do que estava antes de os tomar além de que fazem mal a muita coisa! Emagrecer tem que ser com alimentação saudável e exercício!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗